1. Origem e Envio dos Produtos
1.1. Alguns de nossos produtos são enviados diretamente de nossos fornecedores nacionais e internacionais (como Estados Unidos, Suécia, Ásia e Brasil).
1.2. Produtos que chegam à alfândega a partir de 10/04/2023 poderão estar sujeitos à tributação adicional.
2. Irregularidade no CPF
2.1. Caso o pedido seja recusado pelos Correios por irregularidades no CPF, a Bolt não se responsabiliza pelos custos de reenvio ou por reembolso da compra.
2.2. A regularização do CPF é de inteira responsabilidade do cliente.
2.3. O reenvio poderá ser feito mediante pagamento de taxa e fornecimento de CPF regularizado.
3. Processamento e Postagem
3.1. O prazo de processamento é de até 7 (sete) dias úteis após a confirmação do pagamento.
3.2. Após o processamento, o pedido será postado em até 7 (sete) dias úteis.
4. Prazo de Entrega
4.1. O prazo estimado de entrega é de 3 a 15 dias úteis após a postagem.
4.2. Esse prazo pode se estender devido a feriados, greves, recessos, alta demanda dos Correios ou outros fatores fora do nosso controle.
4.3. A entrega também pode variar conforme a localização e agilidade dos Correios na sua região.
5. Rastreamento do Pedido
5.1. Após o envio, o cliente receberá o código de rastreamento por e-mail ou Whatsapp.
5.2. Pode levar até 7 dias úteis após a postagem para o código ficar disponível.
5.3. O cliente é responsável pelo acompanhamento do pedido. Caso haja extravio por falta de acompanhamento, nova taxa poderá ser cobrada.
6. Tentativas de Entrega
6.1. O transporte realiza até 3 (três) tentativas de entrega.
6.2. Em caso de ausência, o pacote será direcionado à agência mais próxima.
6.3. O cliente deverá retirar o produto em até 7 dias corridos.
6.4. Caso contrário, será cobrada taxa adicional para reenvio.
7. Endereço Incompleto ou Incorreto
7.1. A Bolt não se responsabiliza por dados de entrega incorretos.
7.2. Em caso de devolução por erro no endereço, será necessário novo pagamento de frete.
8. Taxas Alfandegárias
8.1. Produtos importados podem sofrer taxação pela alfândega, de responsabilidade do cliente.
8.2. A Bolt não cobre esse custo.
8.3. Caso não haja pagamento da taxa, o produto será recusado e não haverá reembolso.
9. Variação de Cor
9.1. Os produtos podem apresentar variação de cor devido a diferenças de monitores.
10. Envio de Múltiplos Fornecedores
10.1. Os produtos podem ser entregues em pacotes separados, de fornecedores distintos.
11. Responsabilidade pelo Transporte
11.1. A Bolt realiza o despacho, mas não se responsabiliza por perdas, roubos ou danos causados por transportadoras.
11.2. Qualquer solicitação de reembolso deverá ser feita diretamente com a transportadora.
12. Produtos Não Retirados
12.1. O cliente é responsável por retirar o pedido na agência, caso necessário.
12.2. Pedidos não retirados no prazo serão considerados como recusados e descartados.
12.3. Nesse caso, não haverá reembolso.
12.4. Ao concluir a compra, o cliente declara estar de acordo com esta política.